Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jogo + amigos reunidos = domingo perfeito

Segundo jogo do Brasil. Adversário: Costa do Marfim. (3x1)

O jogo foi muito bom (apesar d´eu não ter prestado muita atenção). O barzinho era ótimo também. Os petiscos...nossa..perfeitos (tirando a azeitona né, Divinha? rsrsrs)... Mas nenhuma dessas coisas eram tão boas quanto a companhia das minhas amigas ^^.

Cinco (ou quase cinco) mulheres reunidas num barzinho pra assistir jogo...Será que presta? shuahuasuhsa
A resposta é NÃOOO! Não presta! 

Entre lamentações pela expulsão absolutamente rídicula do Kaka e o desejo de ser a bola quando esta estava nas mãos do Julio Cesar, saiu muita besteira, muita risada e mais besteira...kkk...Até o garçom ria de nós ou conosco...vai saber...tanto faz...

Fato é que de sapatos a preconceito, passando por cruzeiros, calcinhas, família e o físicos dos jogadores (e dos moços ali presentes)... o papo foi indo até que anoiteceu, o bar esvaziou e o jeito foi ir embora....Pra casa? Nãooo!Pras ruas de Ribeirão a bordo do carro quase de fórmula I da Iarinha...hahaha

Quanta bagunça! O moço da bola de chiclete (aaahhh... o moço da bola de chiclete....suspiros..rsrsrsrs), os mocinhos do funk, os "delícias" que estavam dançando no posto, o joselito que queria fazer xixi na porta do comércio de uma avenida super movimentada e queria que ninguém notasse; o tiozinho sem dente. Ah! Não posso esquecer do "tititititiititititi" (essa foi pra vcs: Desa, Lu e Nego) ...Saímos zoando com todooo mundooo que passavaaa! 

Depois de rir bastante e o nego quase perder o dedo (culpa da Lu)...Ah! E de descobrir que a Fiusa é OOO lugar pra encontrar gente bonita (fato importante)...ai sim pudemos ir para casa.

Muito bom!!! Amei nosso domingo, meninas! Precisamos repetir over and over again! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário