sábado, 19 de junho de 2010

Projeto Copa do Mundo - PCM

Eu não torço pra nenhum time, nunca torci e não tenho a intenção de torcer; mas esse ano resolvi que durante a copa vou me transformar na torcedora #1 do Brasil! sashauhsausauas

Ah...sei lah...Fiquei observando as pessoas e como elas se deixam contagiar por essa coisa toda de Copa... As ruas ficando verde e amarelas, bandeiras no carros, nas casas...Camisas do seleção sendo vendidas nos semáforos, o verde sendo adotado como a cor do esmalte, rimel e até do batom (nem eu acreditei!). Pessoas se reunindo nos bares ou em casa mesmo pra torcer unidas....Enfim...acabei querendo testar isso...ver se é mesmo tão bom...

O primeiro passo foi dado terça feira passada, dia 15/06, dia do primeiro jogo do Brasil (contra a Coréia do Norte). Acordei mais cedo e arrastei minha mãe pro shopping para comprarmos nossas camisetas de torcedoras...rsrs. Bom, minha mãe já é torcedora nata, alias, é a única aqui de casa. Ela quase se mata assistindo aos jogos. Xinga o juiz, o técnico, o jogador, o bandeirinha, a bola, grama... hsauhsauhsauhsauhsauhsauha. Pois bem...compramos nossas camisetas e voltamos para casa para o tão esperado jogo, nós duas na sala munidas de nossas roupas da sorte, bandeira do Brasil e controle remoto (para aumentar o volume da tv na hora do gol)...

Fiquei lá assistindo. Busquei no fundo do meu ser a torcedora adormecida que existia. E não é que deu certo? shauhsauhsauhsauhsauhsa Entrei no clima! Vibrei com os chutes a gol, morri com as tentativas do jogador chorão  da Coréia (sim..aquele que tava chorando durante o hino..vai saber o nome dele..Xin Xan Xon?) de marcar um gol. Reclamei dos passes errados, das bolas fora... Onde já se viiiu!!!!?!?!? O BRASIL!!!! Não qualquer time, mas a nossaaa seleçãooo!!! fazendo um joguinho furreca daquele!!!?!??! E ainda contra um time teoricamente fraco...afff...Foi broxante...Quase desisti logo na primeira tentativa de seguir com meu projeto Copa, mas a vontade do Robinho, a beleza do Kaka, o ânimo da minha mãe e os 2 gols do Brasil me incentivaram a continuar no final das contas.

Amanhã tem o segundo jogo. Brasil x Costa do Marfim. Dessa vez pretendo experimentar a sensação de torcer no meio da galera, num barzinho top com minhas amigas. Vamos ver como vai ser dessa vez...rsrs..Espero que mais emocionante.

E vamos nós rumo ao Hexa!rsrs



2 comentários:

  1. Finalmente a minha amiga se rendeu aos encantos de ser uma boleira!! Boa Daia!! Vc me surpreendendo a cada dia! ^^

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...Pra vc ver, Kika! expandindo meus horizontes! rsrs

    ResponderExcluir