Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

23/07/2010

Olá pessoa que por ventura leia meu blog!

Sei que ando sumida, mas é que você não tem noção de como eu tenho preguiça de escrever, e toda vez que acontece alguma coisa que eu  quero compartilhar e logo tenho varias idéias do que escrever, eu lembro que vou ter que ligar meu pc, que isso vai demorar, e dai eu já perco o animo e desisto. O que remete ao fato de que eu preciso com urgência de um notebook e de uma câmera de vídeo. O note para que eu possa fazer meus posts onde quer que eu esteja e a cam porque estou pensando seriamente em começar a fazer meus posts em formato de vídeo. Não pq eu queira fazer sucesso no youtube (até porque não acredito que eu faria) e nem pq está na moda isso, apenas porque eu percebi que eu levo 30 minutos pra escrever uma coisa que eu falo em 5, ou seja, para melhor aproveitar meu tempo.

Como faz muito tempo que não escrevo nada, vou fazer um breve relato do que fiz nesses dias: nada (fim do relato). Isso mesmo, não fiz nada porque sou uma pessoa consumista que gasta o que não tem, portanto, não posso sair para economizar e conseguir pagar as contas (o q acredito ser impossivel, elas nunca vai terminam).

Resumo geral: estou prestes a fazer 23 anos (e estou odiando pq eu não gosto do número 23, acho que vou começar a dizer q tenho 22 anos e 13 meses...algo assim...), mas as vezes acho q tenho a idade mental de uns 15... no máximo. Sou um fracasso financeiramente, sem força de vontade pra fazer as coisas mudarem e estou em crise, perdida.

Para você que perdeu seu tempo me lendo, muito obrigada.
Não vou prometer que vou postar com mais frequência, pq como disse, estou com mt preguiça de escrever, porém estou com várias idéias para quando eu começar a gravar os vídeos =)
Beijos
Bom final de semana! Curta por mim, pq eu vou ficar em casa cultivando minhas raízes ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário