Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns para mim!!!! \o/

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS PARA MIM,
NESSA DATA QUERIDA.
MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ain!!! Tem dia mais emocionante que o dia do nosso aniversário? Não neh? 
Ain! É tão legal! Fico tão feliz! Pessoas ligando pra dar os parabéns, presentinhos, bolo, festinha surpresa, musiquinhas de aniversário! AMO MUITO TUDO ISSOOOOO!!!!

Eu queria contar tudo num vídeo, pra já iniciar a nova fase do meu blog junto com meu aniversário, mas eu estou muito desarrumada e a pilha está descarregada, então infelizmente vai ser adiado isso...mas quero compartilhar os momentos emocionantes (pelo menos pra mim) do meu dia especial!

Bom...tudo começou as 7h da manha com meu irmão pulando em cima de mim pra me acordar! hsausahshaushau Ele tocou "parabéns pra você" pra mim no violão e tentou a todo custo me acordar hsauhsauhsauh Mas eu resisti e consegui dormir mais um pouco... shausau
Quando foi 9h da manhã, meu irmão e  minha mãe entraram no meu quarto: minha mãe munida de um rádio portátil tocando a musiquinha de aniversário dos bananas de pijamas e meu irmão com uma bolachinha água e sal com catupiry e uma vela em cima shauhsauasuh E quanto eu digo vela, é vela mesmo, daquelas brancas, cumpridinhas que usamos em orações ou quando a luz acaba.. shausahusahusahushua Foi muito bom!!
E ainda por cima, ganhei presentinhos de mamãe: o scarpin rosa q eu tanto queria, uma saia e uma blusa!! tudo que eu queria!!! fiquei tao feliz!!!!
Durante o dia meus amigos e parentes me ligando, todo mundo lembrando de mim! ai!! Como é bom ser lembrada!!!
Agora a noite, meu pai chegou do trabalho com um bolo de aniversário! ain! muito fofo!!! eles fizeram uma festinha surpresa pra mim (só minha família mesmo) achei tão lindoooo!!!! Cantamos parabéns (a velinha branca entrou em ação novamente, pq meu pai esqueceu da velinha de aniversário... shauhsauhsausau). Sem contar os recadinhos super fofos no orkut que eu leio e releio toda hora!
Eu simplesmente amooooooooo quando lembram de mim!!! É indescritível a felicidade que estou sentindo hj! E mais do que nunca consigo captar a energia super boa que vem de cada pequena demonstração de carinho da minha família! Não fiz festinha, não sai pra comemorar, mas não trocaria os momentos de hj por nada nesse mundo!
Muito obrigada pra todo mundo que lembrou de mim! Amo muuuuito vcs!

Beijos!!!

Ah...eu queria colocar o vídeo com a músiquinha dos bananas, mas num achei =( então vou colocar soh a letra mesmo! hsauhsuahas 



Aniversário com os Bananas

Bananas de Pijamas

Hoje é o dia do seu aniversário
É dia de alegria, vamos comemorar
Chame o B1, chame o B2
Faça uma festa que o presente vem depois
Eu sou o B1, eu sou o B2
Vamos juntos com você comemorar
Chame os ursinhos, chame o Rato de Boné
Chegamos nessa festa pra cantar
É pique, É pique, É pique, É pique, É pique
É hora, É hora, É hora, É hora, É hora
Ra tim bum
Parabéns, parabéns
Feliz aniversário, parabéns
Parabéns, parabéns
Dos Bananas de Pijamas,
parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário