Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 23 de maio de 2010

...

Ai...Como é triste deletar certas lembranças da nossa vida...
Por todos os últimos acontecimentos, resolvi deletar todos os meus scraps do orkut...Só não imaginei que seria tão difícil e que antes da metade eu já teria perdido a coragem...
Amizades que se desfizeram, paixões que se foram, pessoas que mudaram...
Porque você tinha que mudar assim?
Era tão bom antigamente...Era tão bom a um ano atras, quando tudo começou...O que aconteceu?
Se eu pudesse voltar no tempo...Se tivesse alguma coisa que eu pudesse fazer diferente...
Mas não...O tempo não volta...As coisas não mudam...Você não vai voltar...
Só mais uma...sempre...





...


Mas se lembre que "Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui" (Renato Russo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário