Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esclarecimentos

Em primeiro lugar, queria pedir desculpas a você, possível leitor desse Blog.
Depois que escrevo, eu releio, claro, para ver se consegui dizer o que queria. Eis que descubro que não tenho sucesso nisso. 
Em geral, tenho tantos pensamentos em minha mente e todos ao mesmo tempo que não consigo os organizar de forma lógica e clara para compartilhar com você. Sinto muito por isso.
Tentarei melhorar. Tentarei ser mais clara e objetiva. Peço apenas um pouco de compreensão e paciência. Uma hora eu consigo. Pelo menos dessa vez, acho que consegui...rs
Beijos a todos e obrigada àqueles que gastam um pouquinho de seu tempo lendo minhas bobeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário