Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje eu acordei feliz!

Concordo plenamente com Drummond quando ele diz que "ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".






É assim que estou hoje... Feliz sem motivo! 
Então alguém pode pensar: mas como pode! Até ontem ela estava se lamentando! Pois é.... eu sou assim. Inconstante.  Acho que é por isso que sobrevivo...  Ai de mim se vivesse na constância dos meus pensamentos...
Ai...como é bom! Dá vontade de ir lá fora e apreciar a lua sem pensar em mais nada... Falar com os amigos, fazer planos... Fechar os olhos e sonhar!  =D
Amo essa sensação! Seu eu soubesse qual é o truque para acordar assim, eu o faria sempre!
Se bem que no fundo, no fundo, nós sabemos...O grande segredo é conseguir enxergar a beleza que há na luz do sol refletindo colorida na parede do quarto ao passar pelo mensageiro dos ventos. Sentir a felicidade daquele cachorrinho que se delicia ao se esfregar na grama. Apreciar os perfumes, os sabores... Hummm...aquele cheirinho de café sendo preparado...
Também é Drummond que diz  que "Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons". É verdade e é triste...Deveríamos saber viver a felicidade de comer um chocolate a qualquer época da vida.

"Ser feliz não significa que tudo está perfeito. Significa que você decidiu olhar através das imperfeições" (desconhecido)

Beijos pra todos que sabem o que é sentir a felicidade de estar feliz unica e exclusivamente por assim estar. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário